Automoveis

Carros de rua
Site para os apaixonados por carro com matérias, fotos e informações sobre tuning, mecânica, pintura, turbo, eletrônica e som automotivo. Este site possui um fórum muito bom e movimentado. (Português)
http://www.carrosderua.com.br/

Preço de Veículos
Serviço da datafolha com a tabela de preços de carros e moticicletas, novos e usados. A busca é feita por marca e modelo. (Português)
http://datafolha.folha.uol.com.br/folha/datafolha/scripts/veiculos_index.php

Tabela de Preço de Carros
Tabela de carros Datafolha. Tabela de preço de carros novos, tabela de preço de carros usados e tabela de preço de semi-novos. (Português)
http://www.guiaqualmotors.com.br/tabela.php

Automovel.com.br
Tudo para você comprar ou vender seu CARRO novo ou usado com segurança e facilidade. Seguro, financiamento, consórcio, classificados grátis, notícias, showroom, todas as montadoras. (Português)
http://www.automovel.com.br/

Multas Federais
Site da polícia rodoviária federal para consulta de multas (apenas multas federais). A busca por multas é feita pela placa do veículos. (Português)
http://www.dprf.gov.br/ver.cfm?link=consultas

Carsale
Completo serviço de compra e venda online de carros do País. O Carsale permite o acesso, via Internet, a todas as marcas e modelos de automóveis nacionais e importados disponíveis no mercado. A consulta aos anúncios é gratuída, mas a inserção de anúncios é paga. (Português)
http://carsale.uol.com.br

WebMotors
WebMotors é um site com conteúdo completo sobre carros. oferece informações, reportagens, serviços, promoções e tudo relacionado a veículos. A consulta ao classificado de carros é gratuita, mas o anúncio é pago. (Português)
http://www.webmotors.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário