Comunidades Grátis

orkut
O orkut é uma comunidade online que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis. O site Proporciona um ponto de encontro online com um ambiente de confraternização, onde é possível fazer novos amigos e conhecer pessoas que têm os mesmos interesses (Português)
http://www.okrut.com

Yahoo! Respostas
Site de perguntas e respostas com a idéia de resolver questões levantadas pelos usuários. Ao ser lançada uma pergunta, os usuários respondem e a melhor resposta fica como definitiva. A votação é feita pelos usuários. (Português)
http://br.answers.yahoo.com/

Syxt
A Syxt é uma comunidade de profissionais que oferece a você oportunidades de encontrar e contatar colegas de trabalho e área de atuação; discutir, ler/escrever artigos e notícias sobre sua profissão e áreas de interesse; estabelecer networking com empresas. Isso com o que há de mais novo em comunidades virtuais e rede de contatos. (Português)
http://www.syxt.com.br

Gazzag
O GAZZAG conecta as pessoas através de seus amigos e amigos de amigos. O objetivo é tornar sua vida social, assim como a de seus amigos, mais ativa e interessante. (Português)
http://www.gazzag.com

Beltrano O
Beltrano é o ponto de encontro de uma rede de pessoas interconectadas. Por uma série de ferramentas interativas elas podem interagir com antigos amigos, conhecer novas pessoas com que tenham interesses em comum, comunicar-se de diversas maneiras e muito mais. (Português)
http://www.beltrano.com.br

UOLkut O UOLKut oferece proteção à privacidade, possibilidades de personalização, busca detalhada, navegação por amigos em ordem alfabética, fácil integração com outros serviços, como blog e fotoblog, e, o fundamental, um site rápido que não sai do ar. (Português)
http://www.uol.com.br/uolkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário